De volta das férias, Faustão aproveitou o fato de estar ao vivo para criticar a postura da própria Globo em relação à principal polêmica desta edição do ''Big Brother Brasil'': o suposto estupro envolvendo Daniel e Monique.
No último domingo (5), o apresentador recebeu em seu programa as três sisters eliminadas até aqui do reality: Analice, Jakeline e Mayara. Na conversa com as ex-participantes, ele não ignorou o episódio que terminou com a exclusão do brother e cutucou Boninho, o comandante da atração.
''Vou falar do Daniel aqui. Tá ao vivo e ninguém vai tirar do ar'', anunciou. ''Assim que acabar essa confusão entre advogados, se o Daniel quiser ele está convidado para vir aqui ao vivo para dar a versão dele. É o mínimo que pode acontecer, por questão de justiça'', argumentou o apresentador.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Na sequência, Faustão ainda ensaiou uma interferência nas regras do ''BBB'' e na direção da Boninho ao propor uma votação para descobrir se o público quer que Daniel retorne à casa. ''Não é o público quem tira? Põe pra votar, se o público quer que ele volte ou que ele saia. Afinal de contas, eu já estou velho nesse negócio, nesta p**** de televisão quem manda é quem vê'', criticou.
Em sua conta no Twitter, Boninho comentou o discurso do colega. ''É uma opinião. Só isso. Cada um tem a sua. Não cuida do BBB'', alfinetou.
Confira a argumentação de Faustão: