Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
'Imbecil'

Faustão pede desculpas no ar por xingar funcionário

Redação Bonde
02 ago 2010 às 17:22

Compartilhar notícia

TV Globo / João Miguel Júnior
siga o Bonde no Google News!

Depois de ser criticado, o apresentador Fausto Silva decidiu pedir desculpas pelo erro que cometeu ao maltratar um dos funcionários do programa global no domingo retrasado (25).

No último 'Domingão do Faustão' de julho, que exibiu a final da 'Dança dos Famosos', o apresentador chamou o responsável por colocar uma informação na tela de 'imbecil', sendo que o problema ocorreu no computador.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fausto Silva se retratou dizendo que ele sim foi um imbecil e que não adianta pedir desculpas no particular e sim em público. 'Aqui dentro a gente já se resolveu. Mesmo porque o problema foi do computador que travou", disse Faustão. "Fez em público, peça desculpa em público", justificou.

Cadastre-se em nossa newsletter

O comandante da atração das tardes de domingo, que ganhou fama de improvisar seus textos ao vivo e também de tratar a produção com uma certa grossseria, disparou contra a repercussão que o caso ganhou e afirmou que há pessoas que gostam de ''botar lenha na fogueira''.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas