Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Quem fica?

Fazenda: JP Gadêlha, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel estão na roça

Folhapress
24 set 2020 às 08:35
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

JP Gadêlha, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel estão na segunda roça de A Fazenda 12 (Record). Os três disputam a preferência do público para permanecer no reality show rural.


Luiza já estava na roça por ter sido escolhida por Biel, que ganhou o poder da chama vermelha do amigo Juliano Ceglia. Já os outros dois participantes disputaram com Carol Narizinho a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (23).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na prova, os peões tinham que moer cana de açúcar, fazendo o caldo passar por uma canaleta que enchia baldes. Ao receberem o líquido, eles revelavam letras. Quem formasse a palavra "fazendeiro" primeiro era o vencedor. A ex-panicat foi quem se saiu melhor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Antes de a prova começar, a edição do programa mostrou que, ao contrário do que disse no programa ao vivo, Cartolouco e outros participantes combinaram de votar em Luiza Ambiel. Além do voto dele, ela recebeu os votos de Biel, Juliano Ceglia, Lipe Ribeiro, Lucas Maciel e Tays Reis.


A participante, no entanto, foi bastante criticada por algumas participantes por uma incongruência em seu discurso. A ex-musa da banheira do Gugu havia dito que defenderia as mulheres no programa, mas puxou Lidi Lisboa para a prova, quando tinha a opção de puxar Lucas Maciel ou Mateus Carrieri.

Já Carol Narizinho tirou satisfações com Rodrigo Moraes, que votou nela dizendo que a ex-panicat não tinha "sangue nos olhos". Ela chorou dizendo que ele não conhecia a vida dela fora do programa e disse que esperava havia 7 anos para entrar no programa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade