Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Quem sai?

Fazenda: Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis estão na roça

Folhapress
05 nov 2020 às 09:11
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis estão na oitava roça de A Fazenda 12 (Record). Os três disputam a preferência do público para permanecer no reality show rural em votação no site da Record.


Juliano já estava na roça por indicação de Tays Reys, que foi a última apontada para a berlinda e tinha o direito de escolher qual dos outros colegas ia direto disputar a eliminação. Já os outros dois participantes disputaram com Biel a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (4).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na prova, os participantes tinham que usar estilingues gigantes para acertar alvos com uma bola. Com isso, eles conseguiam baixar uma rampa para pela qual subiam para quebrar tijolos em cacos e levá-los em carrinhos de mão até uma segunda plataforma. Com o peso dos casos, o primeiro que conseguisse subir uma bandeira com a palavra Fazendeiro era o campeão. Biel foi quem se saiu melhor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Antes de a prova começar, foram mostradas cenas do que rolou entre os participantes desde a formação da roça, realizada na terça-feira (3).

Publicidade


Entre elas, uma discussão entre Biel e Jojo Todynho, que na justificativa de voto disse que o cantor havia perguntado se ela não gostava dele por ser branco.


Incomodado com como a fala pode ter repercutido, ele voltou a repetir que "racismo não é só do branco com o negro, não". Já a cantora mandou ele "estudar" e respondeu que racismo reverso não existe.


Ela disse ainda que esse não é o motivo de não gostar dele. Em outro VT, ela disse que não gosta de pessoas debochadas e que ficam alfinetando os outros em meio a sorrisinhos.

Mc Mirella também demonstrou desagrado com Biel. O cantor afirmou que ela estava dando em cima de Mateus, o que ela negou. Aos colegas, ela disse que o funkeiro foi "maldoso".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade