Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
De saída

Fazenda: Lucas Selfie é eliminado; Jojo e Raissa continuam

Folhapress
13 nov 2020 às 08:37
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Lucas Maciel, também conhecido como Lucas Selfie, foi o nono eliminado da 12ª edição de A Fazenda (Record). O apresentador teve a menor porcentagem de votos para ficar no reality show.


Ele disputava a permanência com Jojo Todynho e com Raissa Barbosa, com quem formou o casal "Selfissa" durante o confinamento. O ex-Pânico ficou com 26,45% dos votos, enquanto Jojo teve 39,58% e Raissa 33,97%. Ao todo, segundo a Record, foram mais de meio bilhão de votos (534.738.421 mais precisamente).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dentre os que estavam disputando a permanência, a primeiro a saber que continuava no programa foi Jojo. Ela se emocionou ao se despedir dos outros dois participantes. A cantora disse para Raissa que a amizade das duas permaneceria dentro ou fora da casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A volta dela foi muito comemorada pelos demais participantes, exceto por Biel. O cantor, que era o Fazendeiro da Semana, tinha indicado ela para a roça.

Publicidade


Depois, Marcos Mion anunciou que o público havia optado pela permanência de Raissa. "Acho que alguém gosta de mim aí fora, eu devo ter fã, não sei", disse ela. A peoa ainda pediu desculpas ao amado e agradeceu pelos bons momentos vividos lá.


Logo após a eliminação, Lucas quebrou o protocolo e se aproximou dos participantes que ficaram dentro da sede para se despedir. A produção avisou que haveria uma punição por causa do episódio.

O apresentador quis saber se saia do programa odiado pelo público. "A produção está te odiando um pouco agora", brincou Mion.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade