Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Domingão do Faustão

'Fazer selfie é pior que paparazzo', dispara Fernanda Montenegro

Redação Bonde
22 dez 2014 às 08:29

Compartilhar notícia

- Paulo Belote / Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fernanda Montenegro, de 85 anos, participou da entrega do troféu Mário Lago, durante o programa 'Domingão do Faustão', neste domingo (21), e revelou ser contra a moda do 'selfie'. Na oportunidade, a atriz falou que espera que a moda possa passar rápido e diz que não utiliza a internet por gostar de 'papel e caneta'.

"O selfie é um terror. É uma invasão insultuosa em tal número, de tal maneira que acaba sendo vulgar. Você está correndo para pegar um avião, atrasada, e vem três ou quatro para fazer uma selfie. Eu me pergunto: 'O que eles vão fazer com isso?' Fazer selfie é pior do que ser fotografada por paparazzo. O pior é que quando não fazemos, eles ficam bravos", comentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Temos às vezes que largar o garfo para fazer selfie e quando não damos atenção naquele momento, fazem até chantagens com criança no colo. Até um tempo atrás eu fazia e me submetia, mas agora não dá mais. Espero mesmo que seja só uma fase. Não mexo na internet, nem sei. Sou uma mulher ainda medieval. Gosto de papel e caneta. quando tenho alguma coisa para fazer, algum texto, escrevo no papel e depois alguém passa para o computador para mim e distribui lá daquela forma", enfatizou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo