Na noite de quarta-feira (07), o técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari, participou de uma entrevista na bancada do Jornal Nacional. No dia em que ele divulgou a escalação da seleção brasileira de futebol para a Copa, o treinador demonstrou otimismo, num clima amistoso com os jornalistas globais. Durante 15 minutos, Felipão conversou com os apresentadores e comemorou a boa aceitação dos torcedores em relação à lista divulgada por ele.
"Se fizéssemos uma consulta hoje com todos que trabalham com esporte, 20 nomes seriam quase que consenso, diferente de 2002, quando montamos na classificação, nos amistosos para definirmos nos últimos três meses", contou.
O treinador ainda enfatizou a confiança nos representantes do Brasil. "Eu volto a afirmar ou reafirmar o que disse hoje: temos 23 convocados. Independente de gostarem ou de terem algum questionamento sobre algum nome, esse é o nosso grupo. Vamos fazer com os 23 que virem 200 mil pessoas dentro de campo. Somos o mesmo grupo e a partir de agora possamos mostrar ao mundo a nossa camisa amarela. Aquilo que somos capazes de oferecer: carinho amor. A partir de agora todos vestimos verde e amarelo", destacou Felipão no noticiário. (Com informações UOL)