Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB

Festa cheia de funk termina com choro, DRs e selinho quádruplo no BBB 21

Folhapress
06 mar 2021 às 14:00
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os competidores do Big Brother Brasil 21 tiveram uma madrugada de muita dança, mas também de muito choro e discussões de relacionamento. A festa desta sexta-feira (5) começou sob o comando de Pedro Sampaio e das cantoras Lexa e Luísa Sonza, e varou a noite.


Apesar do funk e dos rebolados, foram as DRs (discussões de relacionamento) que movimentaram a madrugada. Arthur e Carla voltaram a conversar sobre o tratamento que têm tido um do outro e de um possível afastamento como parte do jogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Carla chegou a se distanciar do restante dos brothers e chorou bastante. Já Arthur ouviu conselhos de Viih Tube: "Você com Carla, eu acho lindo, muito legal, mas eu ainda te sinto incomodado com algumas coisas. Sei que você não está 100% bem com isso."

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Outro casal que deu o que falar na festa dessa madrugada foi Fiuk e Thaís, que não ficaram de novo, apesar de a sister deixar claro seu interesse pelo ator. "Eu não queria nem dar um beijo aqui. Não queria real. Vim aqui para outra parada", desabafou Fiuk a Arthur.

Publicidade


Novamente, a conselheira da noite, Viih Tube, fez sua parte como amiga, e afirmou a Fiuk que não precisa se preocupar com Thaís, que ela não vai se apaixonar por ele na casa. "Apesar de vocês se beijarem, ela não é idiota", afirmou a influenciadora.


Mas também não foi só de DRs a festa do BBB 21. Houve também muita animação, dança e brincadeiras, com destaque para o selinho quádruplo de Sarah, Gilberto, Juliette e Fiuk.

Publicidade


A brincadeira, no entanto, também acabou provocando incômodos. Thaís não gostou muito de ver Fiuk no meio do beijo e chegou a desabafar com João Luiz. O brother, porém, afirmou que ela estava exagerando. "Para de ser louca", completou Viih Tube.


Após o término da festa, já no início da manhã, Thaís tentou se aproximar novamente de Fiuk e lhe pediu um beijo. O artista se afastou, mas ela ainda assim conseguiu roubar um selinho. Já Gilberto se contentou com um beijão em um manequim.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade