Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fogo no feno!

Festa em A Fazenda tem Biel tentando se aproximar de Jojo e ataque de fúria

Folhapress
17 out 2020 às 11:41
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os peões de A Fazenda 12 aproveitaram, na madrugada deste sábado (17), a quinta festa do reality show da Record, com o tema Likes, para protagonizar reconciliações, uma quebradeira e várias alfinetadas.

Um dos momentos mais comentados da noite envolveu Lucas Maciel, já no fim da festa, quando Lidi Lisboa o cercou e tentou arrancar um beijo do colega de confinamento. "Eu quero um beijo na boca. Aí, como você é incompetente", disparou ela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Bêbada e incomodada, ela então apertou os órgãos genitais de Lucas, que levou o ato na brincadeira e tentou levá-la para dormir. Mas os internautas não gostaram da cena e foram às redes sociais repreender Lidi e acusá-la de assédio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Pouco tempo depois, Lucas teve um ataque de fúria após Jojo Todynho dizer que ele teria batido na cabeça de Lidi --mas a funkeira, mais tarde, explicou que não foi bem isso o que quis dizer. Mas já era tarde demais e Lucas, irritado, quebrou vários vasos da casa.

Publicidade


"É muita maldade", gritou ele, dizendo que estava tendo essa reação para não "dar uma bicuda" em Jojo.


Mais cedo, antes de o álcool tomar conta dos peões, a festa de A Fazenda já estava sendo marcada por alguns desentendimentos, mas mais leves. MC Mirella, por exemplo, alfinetou Raissa Barbosa junto com Luiza Ambiel e Victória Villarim, reclamando da explosão que a colega de confinamento teve. "Ela está vacilando demais", disse.

Publicidade


Já Biel tentou se aproximar de Jojo, que desde o início da temporada vive uma série de desentendimentos com o cantor. "Biel, eu não vou forçar uma coisa que não é de mim, entendeu? Eu falo cordialmente, mas eu não consigo brincar mais", disse a funkeira.


Mas a noite também teve reconciliações. Lipe Ribeiro tentou fazer as pazes com Lucas --os dois haviam brigado por causa da ida de Mariano para a roça. "A nossa amizade é muito maneira", disse ele. "Não vou deixar a amizade acabar. Esses dois dias foram os piores da minha vida. Juro por Deus."

Jakelyne Oliveira e Stéfani Bays também aproveitaram a noitada para se acertarem. A última contou à amiga que se afastou por ciúmes causado por Tays Reis. "Eu adoro você. Aliás, eu amo você e vou defender você. Só que não me sinto prioridade de você aqui", respondeu Jake.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade