Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Balanço Geral"

Filho do anão Marquinhos da Record morre aos quatro meses

Redação Bonde
14 nov 2014 às 09:29

Compartilhar notícia

- Reprodução/Record
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na última quinta-feira, o anão Marquinhos que acompanha Geraldo Luís no "Balanço Geral" e no "Domingo Show" (Record) desabafou nas redes sociais. Ele contou que o filho morreu aos quatro meses de idade. Ele não quis revelar a causa e se limitou a dizer que o estado da criança era grave.


"Hoje é um dia muito triste pra mim e pra minha esposa @fofaalves sei que não postava fotos do meu herói porque ele estava grave! Porém hoje pela manhã meu herói foi pro céu. Sei que é um momento difícil mas quando a gente entrava na sala a gente não via ele como grave e sim ótimo, dávamos risadas sempre! estávamos felizes pra passar força pra ele mas hj estamos muito triste nosso herói nos deixou obrigado a todos pelo carinho e força Que Deus abençoe a todos", postou Marquinhos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O apresentador Geraldo Luís também se manifestou nas redes sociais:

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

"Meu querido irmão Marquinhos...Sabes que te ensinei que o silêncio fala por nós. Aprendi a te amar como um ser humano e também a tua esposa. Hoje o céu resolveu receber teu filho. A morte de quem amamos, nos mata na alma, mas a luz de Deus cobre qualquer dor. Fui e sou testemunha do Pai que você é...mas o céu sabe de todas as coisas que não imaginamos. Foram meses de dor e angústia, mas também de muita fé. Só eu e você sabemos da tarefa espiritual que tive que realizar junto a ti nessa manhã, mesmo sem eu ter capacidade para isso. A morte nunca vai matar o amor....Nunca! Peço aqui a cada seguidor meu, a esta gente tão maravilhosa que tenho, que ore por você a sua esposa e para a alma deste guerreiro Samuel. Na estrada da vida, um dia todos nós voltaremos de onde viemos, afinal o céu está cheio de estrelas e teu filho hoje é uma delas...Meu pequeno Grande amor...Volto ao meu silêncio e a pedir por ti e a todos...e lembre se que o Amor jamais te esquece, jamais". (Com informações Natelinha)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo