Faltando apenas uma semana para o fim do Big Brother Brasil 9, Flávio e Priscila disputaram a preferência do público no penúltimo paredão antes da grande final que acontecerá na próxima terça (7).
Depois de irem juntos para o temido ‘Quarto Branco’, na semana passada, o gaúcho e a sul matogrossense foram juntos para o paredão, ele indicado pela líder Ana Carolina e ela pelos votos dos poucos participantes.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Talvez pela falta de posicionamento no jogo ou pela perseguição à Ana Carolina, o público decidiu pela saída do amigo de Max, com 69% dos votos.
Mostrando estar fortalecida no jogo e agora candidata a estar na final, Priscila segue firma na luta para ganhar o prêmio de R$ 1 milhão.