Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Big brother

Flayslane vence prova de sorte e é a nova líder do BBB 20

Folhapress
03 abr 2020 às 08:37
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Flayslane é a nova líder do BBB 20. Em prova de sorte, ela demonstrou mais sexto sentido do que os concorrentes e venceu a disputa.

Na prova, os participantes, um a um, escolhiam uma chave. As chaves que ligavam os carros expostos no gramado davam ao competidor o direito de ir para a próxima fase.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Rafa foi a primeira a ser eliminada por não conseguir ligar o carro. Gabi também não conseguiu ligar o carro. Marcela também foi eliminada. Ivy e Thelma, as últimas a pegar as chaves, conseguiram ligar o carro e foram à próxima fase.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Na segunda etapa participaram do jogo Babu, Flay, Mari, Gizelly e Manu. Mais uma vez, apenas duas das chaves davam ao competidor a chance de ligar o carro e partir para a próxima fase.

Publicidade


Manu foi a primeira a escolher a chave, mas não ligou. O segundo a jogar foi Babu. O carro ligou, e ele foi classificado. Gizelly não conseguiu ligar e foi eliminada. Mari foi a quarta a concorrer e não conseguiu. Flay foi classificada.


Na etapa semifinal, Flay, Babu, Ivy e Thelma disputaram. Eram oito chaves e só duas ligavam o carro. Flayslane e Babu foram os mais sortudos.

Publicidade


Na final, o duelo ficou entre Babu e Flay. E quem ligou o carro foi Flay.


Flay convidou Babu, Ivy e Mari para o Vip.

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

#PROVADOLÍDER 👑 | Flayslane é a nova Líder! Na Prova do Líder Fiat, os brothers precisavam escolher entre chaves disponíveis em caixinhas e tentar ligar um dos quatro carros que estavam no gramado. Babu e Flayslane chegaram até a final, mas a sister levou a melhor e escolheu Mari, Ivy e Babu para seu VIP. 🤑 Ao fim da disputa, @tiagoleifert brincou: "Flay, daqui a pouco eu te chamo no Confessionário para gente combinar da sua festa.... Mentira, Gizelly!" 😂 Líder na semana passada, Gizelly se decepcionou ao perceber que não teria um evento com um tema de sua escolha e chegou a chorar durante a festa de ontem. Tiago explica: "Não tem mais Festa do Líder. Teremos novas dinâmicas daqui para frente." 😯 Babu, que já chegou perto de ganhar algumas disputas no #BBB20, chorou depois do resultado da prova e foi consolado por Thelma: "É tudo na sua hora, viu?" 😓 #RedeBBB

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb) em

Agora, a formação do paredão será já nesta sexta-feira (3). Flayslane indicará um, a casa, outro, e o indicado poderá contra golpear e escolher seu adversário. O eliminado sairá já no domingo (5).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade