Pesquisar

Canais

Serviços

"Pegava fácil"

Fora do 'BBB16', Ana Paula quer conhecer melhor André Marques; entenda

- Reprodução/Facebook
Redação Bonde
08 mar 2016 às 10:08
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Depois de ser desclassificada do 'BBB16', Ana Paula Renault está com medo que a repercussão dos tapas que deu em Renan, motivo que levou a jornalista ser expulsa, atrapalhe sua vida amorosa. A moça foi a convidada do 'Mais Você, da Globo, desta segunda-feira (7) e relevou nos bastidores que deseja conhecer melhor o apresentador André Marques.

Continua depois da publicidade

Ana Paula esteve com ele dentro da casa e disse que ele era um "gatão". Já André retribuiu o elogio e disse que "pegaria" a mineira."Quero conhecê-lo, porque depois do tapa na cara ninguém vai querer nada comigo. Tenho 34 anos, sou solteira e encalhada. André Marques é doido também, vai dar certo", brincou.


"Tenho medo das pessoas me entenderem mal porque, apesar de eu enfiar os pés pelas mãos, eu não faço de maldade. Não quero o mal de ninguém, muito pelo contrário, pois gente feliz não enche o saco. Então quero todo mundo feliz", afirmou Ana.

No confinamento, a mineira assumiu ter se encantado por Daniel, mas não foi correspondida. "As pessoas têm o direito de não gostarem umas das outras. Estava livre e achei ele um gato. Era 'se colar, colou'. Não colou e não fiquei magoada", explicou. (Com informações Gshow)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade