Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB 20

'Fora Gizelly', tuíta Mark Hamill, o Luke Skywalker, sobre paredão

Folhapress
14 abr 2020 às 09:36
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mark Hamill, 68, o responsável por interpretar Luke Skywalker nos filmes de Star Wars, chegou aos assuntos mais falados entre os brasileiros no Twitter após tuitar a hashtag "Fora Gizelly", em referência à sister que está atualmente emparedada no Big Brother Brasil 20.

"Luke Skywalker soube discernir o bem do mal antes. Não podemos ignorar sua opinião tendo em vista o que ele fez pela galáxia", brincou um dos internautas, em resposta. O perfil de Babu no Twitter também respondeu ao tuíte do ator: "Muito obrigada pelo seu apoio".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A mensagem de Mark Hamill, no entanto, parece ter sido publicada a pedido de um de seus fãs na rede social. O tuíte do ator é uma resposta a um outro tuíte, que não pode mais ser visto, uma vez que o usuário que o publicou limitou o acesso à sua conta somente aos seus seguidores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Gizelly enfrenta o paredão com Babu e Mari. Enquanto Mari foi a indicada pela líder Manu, Gizelly e Babu foram os mais votados pela casa. Um deles sai nesta terça-feira (14).


A Globo resolveu prorrogar a final do BBB 20 para o dia 27 de abril, ao vivo. Até então, o reality seria encerrado no dia 23. O motivo, de acordo com a emissora, foi uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias que levou à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos seguissem trabalhando por mais quatro dias em segurança.

A dinâmica dos próximos paredões e detalhes do que vai acontecer serão conhecidos nos próximos dias no BBB 20 por Tiago Leifert.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade