As duas últimas semanas de 'Passione' prometem ser eletrizantes. O público saberá quem são os assassinos de Eugênio (Mauro Mendonça ) e Saulo (Werner Schünemann), que deve reaparecer esta semana na trama.
Além de saber quem são os criminosos, o público pode ser surpreendido com mais uma morte, segundo informou próprio Sílvio de Abreu.
O certo mesmo é que a vilá Clara (Mariana Ximenes) levará uma surra de Fred (Reynaldo Gianecchini) após o cúmplice da loira perder o poder, ser perseguido pela polícia e se ver sem saída.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
O filho de Candê (Vera Holtz) invade o apartamento da loira e, transtornado por ver o cerco se fechando, tratará Clara com violência. Depois de questioná-la sobre a ligação com Bete Gouveia (Fernanda Montenegro), dará um tapa no rosto da ex-comparsa.
Fred ameaça a loira e pede dinheiro para não entregá-la à polícia sob a acusação de ter matado Totó (Tony Ramos) propositalmente. Com medo, ela abrirá o cofre e dará uma bela quantia ao vigarista.
As cenas deverão ser exibidas na próxima quarta (5).
A 'volta' de Saulo
Um dia depois da surra de Clara, Saulo reaparecerá na trama. O público verá somente flashback no qual o executivo será visto num de seus ataques de fúria contra o mordomo Arthurzinho (Júlio Andrade).
Na cena, o patrão dirá que o mordomo teria sido contratado para vigiar Stela (Maitê Proença) e não fez o seu dever.