Gabi Lopes, que interpretou a personagem lésbica Pri em "Malhação - Sonhos", terá cenas ousadas no cinema. Em 13 anos de carreira, a atriz, de 21, fará suas primeiras sequências de sexo e nudez.
Em "O último virgem", que estreia em março, Gabi interpretará "uma menina meio periguete". Na história, Dudu (Guilherme Prates) está no terceiro ano do ensino médio e nunca transou. Ele tem um grande amor, Júlia (Bia Arantes), melhor amiga de Bia, a personagem de Gabi.
Na festa de formatura, todos ficarão bêbados e Bia tentará se relacionar com ele. É um longa bem no estilo "American Pie". Trata-se de uma trilogia e já estou confirmada nos outros dois filmes. Fiz cenas em que meus seios aparecem, mas a equipe era muito tranquila e repetimos poucas vezes. Foi tudo bem rápido - explica a atriz, que fez luzes e cortou os cabelos para o filme.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Já em "Vende-se ilusões", que também estreia em março e tem João Côrtes no elenco, ela aparecerá totalmente sem maquiagem.
"O filme conta a história de um casal fofo. Fiz cenas de sexo e de nu pela primeira vez em 13 anos de carreira. Acho legal poder me reinventar. Interpretei personagens completamente diferentes nos filmes e na 'Malhação' e mudei bastante de visual."
A atriz, que posta fotos de suas transformações na rede social Instagram, em que tem um milhão de seguidores, emagreceu 12kg em dois anos.
"Decidi começar a me cuidar. 'Malhação' ajudou muito, pois tinha que praticar muay thai. Dois meses antes do início das gravações, comecei o laboratório e, durante os trabalhos, também treinava. Em todas as cenas a gente lutava de verdade. Além disso, mudei a alimentação e passei a correr", disse.
(com informações do site O Globo)