Notícias

Galvão Bueno detona seleção brasileira depois de empate com Iraque

08 ago 2016 às 10:56

Neste domingo (7), a seleção brasileira escalada para o jogo contra o Iraque decepcionou a torcida e o apresentador Galvão Bueno, que fazia parte da transmissão feita pela Rede Globo. Após a partida, o narrador criticou a seleção por ter deixado o campo sem falar com a imprensa depois de ter sofrido pressão e terminado o jogo sem nenhum gol.

No 1º tempo, os brasileiros se envolveram em uma confusão com os jogadores adversários e Galvão Bueno começou os ataques questionando "onde está o capitão do time pra parar com essa confusão, cadê o Neymar?" e o comentarista Casagrande não hesitou em responder. "Ele é o primeiro a entrar na confusão", afirmou.


Quando o juiz apitou e terminou o jogo, o time do Iraque foi aclamado por milhares de torcedores. Porém, o que chamou atenção de Galvão foi a postura dos jogadores, que saíram de campo se recusando a falar sobre o jogo.


"As milhões de pessoas que estão em casa tem o direito sim de ouvir o seu ídolo, aquele que joga com a camisa da seleção. É uma falta de respeito. É feio, não é profissional e não é ético. Uma vergonha", disparou o narrador.

Galvão ainda encerrou a transmissão avisando. "Quarta-feira tem que ganhar!". Confira o sermão do narrador:



Continue lendo