Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Haja coração!

Galvão Bueno é submetido a um cateterismo em Lima

Redação Bonde
21 nov 2019 às 14:12
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O narrador Galvão Bueno da Rede Globo passou mal em Lima, no Peru, onde está para narrar a final da Libertadores, que será neste sábado (24), entre o Flamengo e o River Plate, da Argentina.

Galvão sentiu fortes dores e foi levado para um hospital da capital, onde foi submetido a um cateterismo para desobstruir uma artéria. O Grupo Globo emitiu um comunicado sobre o fato e também sobre quem irá substituir Galvão Bueno, confira:

Cadastre-se em nossa newsletter

Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade