Em entrevista ao jornal 'Extra', o apresentador Rodrigo Faro comentou sobre sua carreira e também do seu novo programa na Record, o 'Hora do Faro'. Faro enfatizou que não reclama do seu salário e argumentou que não importa e, sim, fazer um bom programa aos domingos:
"Estou feliz pra caramba. As coisas foram acontecendo naturalmente, e, quando vi, consegui chegar onde sempre sonhei. Como vocês falaram, eu ganho 1 milhão. É isso mesmo. Daí para mais. Ganho bem, não posso reclamar, não. Mas minha meta não é isso. Minha meta é trabalhar para tentar, com muita humildade, buscar a liderança e fazer um bom programa. Estamos trazendo formatos internacionais grandiosos para brigar de igual para igual com Fausto, que é líder há 25 anos, e meu amigo pessoal", afirmou.
Na oportunidade, Faro falou sobre a Globo. "Trabalhei 11 anos da minha vida na Globo e deixei amigos lá. Mas eu os entendi. Não tinha espaço para mim como apresentador na emissora, que tem apresentadores incríveis. Então, fui buscar meu sonho em outro lugar", salientou.