Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Momento fofura!

Gato que 'atrapalhou' gravação é adotado pela tia do repórter

João Pedro Malar
Agência Estado
08 nov 2019 às 17:27
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No começo da semana, um vídeo que mostra um gato distraindo um repórter durante a gravação de uma reportagem fez sucesso na internet. Agora, a história teve um novo capítulo: o jornalista Artur Lira contou em seu Instagram nesta quinta-feira (7) que sua tia decidiu adotar o gato.

Ver essa foto no Instagram

Aquela hora que você tá gravando o texto e sente um gato passando entre as pernas 😂. Mas ele foi tão fofinho que não dá nem pra sentir raiva. Já pensou se fosse ao vivo? 🙈😂🐈😍 E quando mudei de lugar ele foi lá também. Acho que esse gato queria era ficar famoso. E tá conseguindo. #bastidores #jornalismo #petslover #gatosengraçados #vireijornalista #tvparaiba #tvcabobranco #showdavida #issoaglobonãomostra

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma publicação compartilhada por Artur Lira (@arturslira) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Artur já havia comentado na rede social que tinha vontade de adotar o gato, mas que precisava convencer sua mãe, que tinha receio de ter mais um animal após a fuga de um gato e a morte de seu cachorro.

Publicidade


No fim, o repórter não conseguiu convencer a mãe, mas sua tia, Neide, decidiu ficar com o animal, batizado de Frajola. "Todo mundo ficou triste porque minha mãe não pode adotar o gato. E como falei, eu entendo a decisão dela e de certa forma concordo", comentou Artur. "Mas, minha tia Neide decidiu ficar com o Frajola. Eu tô muito feliz porque ele vai ficar na nossa família."


O repórter da TV Paraíba, afiliada da Rede Globo, foi até a Central de Polícia de Campina Grande, onde o gato vivia, para recolhê-lo. Depois, relatou que comprou ração, petiscos e uma coleira. Além disso, em breve deve levá-lo para tomar vacina e ser castrado.

Publicidade


"Estou muito feliz e sei que vocês também. Agora nosso DeleGato tem um lar pra receber ainda mais amor e carinho", concluiu, usando um dos apelidos dado ao gato por internautas.

Ver essa foto no Instagram

TIVEMOS UM FINAL FELIZ!!! Todo mundo ficou triste porque minha mãe não pode adotar o gato. E como falei, eu entendo a decisão dela e de certa forma concordo. Mas, minha tia Neide decidiu fica com o Frajola. Eu tô muito feliz porque ele vai ficar na nossa família. Minha tia mora perto na minha casa, então eu vou sempre visitar ele. Hoje no início da noite fui buscar ele na Central de Polícia, comprei ração, petiscos, pratinhos, coleira e levei ele pra casa da minha tia. Lá tem jardim grande e espaço pra ele correr e brincar. Amanhã vou levar ele pra castrar, tomar vacinas e dar um banho. Estou muito feliz e sei que vocês também. Agora nosso DeleGato tem um lar pra receber ainda mais amor e carinho. #frajola #delegato #petslover #adotei

Uma publicação compartilhada por Artur Lira (@arturslira) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade