Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
O bom filho a casa torna

Geraldo Luís retorna 'Balanço Geral' como apresentador e repórter

Agência Estado
30 set 2019 às 16:35
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O jornalista Geraldo Luís está de volta ao comando do 'Balanço Geral', de São Paulo, nesta segunda-feira (30) às 11h50. Além de apresentar o programa de notícias da Record TV, ele também será repórter. "Eu não aguento ficar só no estúdio. É igual prender passarinho, não tem como. Quando o factual exigir, e graças a Deus que essa sensibilidade fique sempre comigo, eu preciso ir para a rua, eu preciso ir para o povo. Primeiro, eu preciso ver gente; se eu vir só estúdio, eu piro", disse o apresentador.

Ele já havia comandado o 'Balanço Geral' entre 2007 e 2009 e, depois, entre 2010 e 2014. No último dia 19, a Record TV anunciou que Geraldo Luís seria o substituto de Reinaldo Gottino, que pediu demissão e foi contratado pela CNN Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O programa continua com a transmissão de notícias ao vivo, prestação de serviço, denúncias, casos curiosos e as fofocas das personalidades no quadro 'A Hora da Venenosa', com Fabíola Reipert, Renato Lombardi e a cobra Judite. A atração também contará com a colaboração do anão Marquinhos e da mulher dele, Juliana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


No Instagram, o apresentador publicou uma foto em que pede, na legenda, a torcida dos seguidores. "Espero vocês de braços abertos. Bom dia, meu povo querido. A vida é e sempre será feita de desafios e aprendizagem. Uma eterna escola. Torçam, orem por mim", escreveu.

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

De volta a Balançar ! Obrigado a todos pelo carinho de me receberem nesse chão tão sagrado que é esse programa pra mim. Balançaaaaa

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

Com a ida de Geraldo Luís para o 'Balanço Geral', o programa Domingo Show, até então apresentado por ele, será agora comandado por Sabrina Sato. Mas a mudança ocorrerá apenas a partir de novembro. O 'Programa da Sabrina', trabalho mais recente da apresentadora na Record TV, chegou ao fim em março de 2019.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade