Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Competição da Globo

Giba vence o "SuperChef Celebridades" do "Mais Você" e leva R$ 50 mil

Redação Bonde
03 set 2015 às 10:51
- Reprodução/Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Giba foi anunciado nesta quinta-feira (3) como o vitorioso do "SuperChef Celebridades 2015", quadro de competição culinária com famosos do programa "Mais Você". O ex-jogador de vôlei superou seus adversários no momento do desempate, que foi determinado pelas penalizações de tempo recebidas por cada finalista mais o voto do público. O cantor Fiuk ficou em segundo lugar.

Na final, Bianca Rinaldi, Giba e Fiuk tiveram noventa minutos para preparar, cada um, uma refeição completa -- entrada, prato principal e sobremesa -- na cozinha de na Maria Braga. A prova final teve início antes do programa, às 7h50, para que eles tivessem tempo de terminar o desafio conforme explicou a apresentadora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os pratos foram avaliados por um time de jurados, formado pelo casal de atores Mateus Solano e Paula Braun e os chefes Ludmilla Soeiro e Flavio Miyamura. O público também participou votando em quem merecia ganhar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Fiuk recebeu duas notas 9 de Solano e a mulher do ator, mas foi criticado pelos chefes - que deram a ele 7. "Aquilo [a sobremesa] para mim não é uma ganache, é um brigadeiro", criticou Soeiro. "Compartilho a opinião da chef, a sobremesa estava mais com uma consistência de brigadeiro. Deixou um pouco a desejar", concordou Miyamura.

Publicidade


Bianca e Giba empataram nas notas recebidas pelos jurados, mas com o voto do público e os descontos nas pontuações por causa das penalizações do tempo na entrega das refeições, o ex-jogador de volêi acabou tornando-se o vencedor.


Os participantes eliminados - Totia Meirelles, Miá Mello, Fernando Ceylão, Julio Rocha e MC Leozinho - voltaram ao estúdio do "Mais Você" para acompanhar a final.

(Com informações do Portal UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade