25/02/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
BBB 20

Ginasta Petrix Barbosa tem namorada na Alemanha e se diz competitivo

Atleta profissional de ginástica artística, Petrix Barbosa, 27, está acostumado a vencer. Campeão pan-americano e dez vezes campeão brasileiro, ele já recebeu a medalha de prata em uma Copa do Mundo. Apelidado de "Xanddy da Bahia", em referência ao cantor, marido de Carla Perez, Petrix adora dançar.

Namorando há seis meses uma alemã, o ginasta, que nasceu em São Paulo, se divide atualmente entre Miami e Lisboa por causa dos treinos do esporte. O participante também é naturalizado cidadão português, graças ao seu desempenho nos Jogos Olímpicos do Brasil, em 2016, quando foi convidado a representar Portugal em competições.


Competitivo, ele adora desafios e se diz bom em superar obstáculos. "Ter a oportunidade de viver algo tão diferente foi um convite que eu tive que aceitar. Vou dar meu máximo", afirma.

O integrante da equipe Camarote diz sempre ter admirado o BBB, mas nunca pensou que participaria do reality. "Na minha profissão não consigo nem planejar férias, por isso nunca imaginei estar no BBB".



SOBRE O PROGRAMA

A 20ª edição do Big Brother Brasil que estreia nesta terça-feira (21) está cheia de novidades. Uma delas é a casa que abrigará os participantes durante os três meses, que já está toda remodelada.

O BBB 20 chega prometendo ainda mais conectividade com o público, com conteúdo multimídia como a #RedeBBB, o Boletim BBB e o Bate-Papo BBB, no ar sempre após o programa.

A apresentação continua de Tiago Leifert, que dessa vez vai supervisionar um grupo de participantes formado por anônimos e celebridades.

Como todos os anos, a casa que receberá os competidores passou por reformas. A sala, onde eles vão se reunir para conversar com o apresentador, terá a selva como tema, por exemplo.

Em suas duas décadas, a versão brasileira do Big Brother alçou muita gente à fama, como Grazi Massafera e Sabrina Sato, colecionou polêmicas, encheu páginas de revistas com brothers e sisters que foram convidados para posar nus e até formou casais.

Na 20ª edição, brothers e sisters terão acesso a celulares. Porém, eles não vão conseguir fazer ligações nem saber o que andam falando deles do lado de fora. De acordo com Tiago Leifert, haverá uma rede social, parecida com o Instagram, interna na casa, e eles alimentarão essa rede com imagens, vídeos e a vivência deles.

O líder da semana poderá definir quem ficará na Xepa e quem estará no grupo VIP dos alimentos. Isso significa que ele escolherá quem come mais ou menos. Promessa de barracos.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Chuva na folia

Último dia de Carnaval começa chuvoso em Londrina

Profissões e aspirações

Gente como a gente: saiba o que fazem os participantes do BBB 20

Veja mais e a capa do canal