Uma situação constrangedora tumultuou os bastidores da edição 2010 do 'Criança Esperança', programa realizado pela rede Globo em parceria com a Unesco.
Depois de convidar a cantor Wanessa Camargo e as duplas Victor & Léo e Bruno & Marrone para subir ao palco do HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, local onde acontecerão os show desse ano, o diretor Wolf Maya barrou os artistas sob a alegação de que sua equipe de produção calculou errado o número de atrações.
Os cantores e suas respectivas gravadoras receberam apenas um pedido de desculpas do diretor. De acordo com informações do site O Fuxico, a assessoria de imprensa da emissora afirmou que havia feito apenas uma sondagem de agenda e não um convite.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Outra baixa será a ausência da dupla Zezé di Camargo & Luciano, que após 19 anos se apresentando na atração global, não foram sequer convidados.
A edição 2010 do 'Criança Esperança' acontecerá nos dias 14 e 15 de agosto e terá a presença de Ivete Sangalo, Sandy, Ana Carolina, Roupa Nova e Xuxa.