Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Agora é oficial!

Globo confirma Mion no comando de 'Caldeirão' e reality no Multishow

Folhapress
07 ago 2021 às 11:44
- Reprodução/Instagram/@tvglobo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Globo confirmou na noite desta sexta-feira (6) que Marcos Mion é o novo integrante da emissora e do Multishow, já comandando o "Caldeirão". No canal a cabo são diversos projetos para 2022, ainda em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve.


Ele fica até o fim do ano apresentando o 'Caldeirão', na TV Globo. O primeiro programa vai ao ar a partir de 4 de setembro, com Mion ocupando o lugar de Luciano Huck, que vai para o "Domingão". Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro de 2021.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do 'Caldeirão' até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse", diz Mion.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Ele ainda comemorou a novidade com um post no Instagram: "Obrigado, meu Deus... finalmente, finalmente!!"

Publicidade



A Globo informou ainda que o "Caldeirão" terá também novos quadros. A partir do dia 4 de setembro irão ao ar os inéditos 'Essa Você Sabe', onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia, 'Isso a Globo mostra', em que o apresentador temporário comenta com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo e o já conhecido do público 'Tem ou não tem', agora repaginado com celebridades entre seus participantes.

Publicidade


Boninho também fez um post em seu Instagram sobre o retorno de Mion para a Globo:


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

"Caldeirão" vai ao ar aos sábados, após a 'Sessão de Sábado', e terá direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade