A Globo decidiu quando mostrará o beijo lésbico entre Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli), na novela 'EM Família'. De acordo com informações da coluna de Regina Rito, do 'O Dia', a cena deve ir ao ar apenas na última semana da trama, que termina em 18 de julho.
Segundo a coluna, o beijo entre as personagens não será nada sexualizado, com cenas muito fortes. O beijo será parecido com o que o público viu em 'Amor à Vida', com Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso). A emissora não permite algo mais 'quente' que isso. (Com informações REGINA RITO/ ODia)
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.