Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB 20

Globo divulga data de retorno do quarto branco do 'BBB'

Folhapress
04 mar 2020 às 17:01
- Reprodução/Instagram/bbb
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Globo divulgou nesta quarta-feira (4) a data de retorno do temido quarto branco. Velho conhecido da audiência do "Big Brother Brasil", o cômodo é uma espécie de isolamento dentro do isolamento. Nele, alguns participantes do reality show são trancafiados sem contato com o resto da casa.

A decoração é inteiramente na cor branca, não há janelas ou outras formas de acesso ao mundo exterior e as luzes nunca se apagam. Nas edições anteriores, os escolhidos também não sabiam quanto tempo ficariam ali. A data anunciada para o retorno é na sexta-feira (6). Porém, o apresentador Tiago Leifert deve explicar todos os detalhes sobre a dinâmica do cômodo na atual edição do reality show ("BBB 20") no programa de quinta-feira (5).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Boninho, diretor do núcleo responsável pelo reality show na Globo, já deu a entender que o quarto branco, desta vez, terá um teto que vai diminuir o pé direito do cômodo a medida que o tempo passar. Ainda não foi revelado se o quarto terá o botão vermelho, que o participante pode acionar a qualquer momento para sair do confinamento, desde que aceite ser eliminado do reality show.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Ao longo da história do reality, oito participantes já passaram pelo cômodo monocromático, que estreou no "BBB 9". Na ocasião, três participantes foram convocados a se distanciarem do convívio dos demais competidores para ficarem isolados nesse espaço. Um deles acabou sendo eliminado após desistência. Na edição do ano seguinte ("BBB10") ocorreu de novo, mas naquela ocasião ninguém foi eliminado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade