Além da audiência, Globo e SBT também estão brigando por consagrados atores da teledramaturgia.
Primeiro foi a emissora de Sílvio Santos que 'assediou' o ator Marcos Palmeira e em seguida, a Globo contra-atacou fazendo um convite para Carla Marins, que está no SBT, retornar à emissora.
Longe das telinhas desde 2009, quando viveu Gustavo na novela 'Cama de Gato', Marcos Palmeira ficou balançado com a proposta de atuar na novela de Tiago Santiago, 'Amor e Revolução'. Segundo o jornal 'O Globo', o ator já estaria até de malas prontas para se mudar para o SBT.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Para quem não se lembra o ator já protagonizou diversas novelas entre elas 'Renascer', 'Irmãos Coragem', 'Torre de Babel', 'Andando nas Nuvens', 'Porto dos Milagres', 'Celebridade', 'Belíssima' e 'Três Irmãs'.
Carla Marins, que estreou na Globo em 1987, na novela 'Bambolê', atuou na emissora durante 22 anos e em 2009 decidiu se transferir para o SBT. Destaque em papeis como Sininho em 'Bebê a Bordo', Eliane em 'Pedra sobre Pedra', Dinorá em 'A Indomada' e Judite em 'Porto dos Milagres', a atriz foi protagonista da novela 'Uma Rosa com Amor', no SBT.
De acordo com a coluna 'Canal 1', do jornal Diário de São Paulo', após a experiência na emissora de Sílvio Santos, Marins já estaria negociando seu retorno para uma das novelas globais.