Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
O amor está no ar

Globo exibe dois beijos gays em um dia

Caroline Knup* - Estagiária
20 set 2019 às 17:21
- Reprodução/TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A emissora de TV Globo tem sofrido muitas críticas na internet desde que decidiu censurar o beijo entre as personagens Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) na novela "Órfãos da Terra", que vai ao ar na faixa das 18h. Entretanto, para se redimir com os fãs, a emissora decidiu exibir dois beijos gays em uma semana.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do "Notícias na TV", o primeiro beijo vai ao ar nesta sexta-feira (20) na novela "Malhação - Toda Forma de Amar". De acordo com o site Catraca Livre, a cena vai ocorrer em uma praça de alimentação entre os personagens Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista, o casal de namorados vai conversar sobre a possibilidade dos pais de Guga não gostarem da ausência do filho em um almoço com Meg (Giulia Bertolli), que é mãe do filho do jovem. "Meus pais tão botando uma pressão desnecessária. Eu adoro a Meg, mas mesmo que eu seja o pai do filho dela, nunca que a gente vai casar”, Guga dirá.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Após a conversa, o casal decide que Guga deve sim ir ao almoço. Na despedida, o jovem dirá que esqueceu algo e Serginho ficará confuso. Nesse momento, ele vai ser surpreendido por um beijo do namorado. Segundo o Catraca Livre, o beijo vai ser transmitido em uma cena de câmera lenta.

Publicidade


Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo


O segundo beijo da Globo vai ao ar na novela "Órfãos da Terra" também nesta sexta-feira. Desta vez, o beijo vai ser protagonizado por duas mulheres: as personagens Valéria e Camila, as mesmas que tiveram a cena censurada há alguns dias. O Catraca Livre apontou que as informação foram confirmada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.


De acordo com o site, muitos fãs do casal que assistiram à cena pelo GloboPlay não gostaram da cena.

Publicidade




*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade