Notícias

Globo exibe dois beijos gays em um dia

20 set 2019 às 17:21

A emissora de TV Globo tem sofrido muitas críticas na internet desde que decidiu censurar o beijo entre as personagens Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) na novela "Órfãos da Terra", que vai ao ar na faixa das 18h. Entretanto, para se redimir com os fãs, a emissora decidiu exibir dois beijos gays em uma semana.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do "Notícias na TV", o primeiro beijo vai ao ar nesta sexta-feira (20) na novela "Malhação - Toda Forma de Amar". De acordo com o site Catraca Livre, a cena vai ocorrer em uma praça de alimentação entre os personagens Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves).


De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista, o casal de namorados vai conversar sobre a possibilidade dos pais de Guga não gostarem da ausência do filho em um almoço com Meg (Giulia Bertolli), que é mãe do filho do jovem. "Meus pais tão botando uma pressão desnecessária. Eu adoro a Meg, mas mesmo que eu seja o pai do filho dela, nunca que a gente vai casar”, Guga dirá.


Após a conversa, o casal decide que Guga deve sim ir ao almoço. Na despedida, o jovem dirá que esqueceu algo e Serginho ficará confuso. Nesse momento, ele vai ser surpreendido por um beijo do namorado. Segundo o Catraca Livre, o beijo vai ser transmitido em uma cena de câmera lenta.


Reprodução/TV Globo


O segundo beijo da Globo vai ao ar na novela "Órfãos da Terra" também nesta sexta-feira. Desta vez, o beijo vai ser protagonizado por duas mulheres: as personagens Valéria e Camila, as mesmas que tiveram a cena censurada há alguns dias. O Catraca Livre apontou que as informação foram confirmada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.


De acordo com o site, muitos fãs do casal que assistiram à cena pelo GloboPlay não gostaram da cena.




*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato


Continue lendo