A produção da novela das seis da Rede Globo, 'Cama de Gato', teve que tomar uma decisão radical para acabar de vez com os atritos e problemas causados pela atriz Guta Gonçalves, que interpretava Débora, a garota das madeixas vermelhas da trama.
Segundo matéria publicada na revista 'Quem', Guta não chegava nos horários estabelecidos para gravar e consequentemente deixava seus companheiros de profissão e também a direção do folhetim esperando. Outro fator que irritou a direção foi o fato da atriz estabelecer os dias e horários que podia gravar, pensando ser a protagonista da trama.
Para que os problemas não acontecessem mais, a direção decidiu por matar a personagem, cenas que foram ao ar na última quarta (17). Apesar de não fazer mais parte do elenco após a morte de sua personagem, Guta divulgou que a trama terá uma queda na audiência devido a sua saída do folhetim.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Em conversa com a reportagem da revista, a atriz afirmou que só havia chegado atrasada um dia, no início da novela e que não disse que a audiência iria cair, mas sim que havia 200 comentários em seu orkut lamentando a morte da personagem.