Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estreias

Globo prepara três reality shows para exibir após o fim do BBB 21

Folhapress
01 abr 2021 às 09:28
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Globo anunciou nesta quarta-feira (31) uma série de estreias que programou para os próximos meses. Entre elas, estão a de três reality shows que entram na grade em maio, após o encerramento do BBB 21.


O primeiro a entrar no ar é o Mestre do Sabor, competição culinária comandada pelo chef Claude Troisgros. O programa, que volta para sua terceira temporada, será exibido às quintas-feiras, a partir do dia 6 de maio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na terça-feira seguinte, dia 11, é a vez do retorno do No Limite. Como já antecipado pelo diretor de núcleo Boninho, o programa será apresentado por André Marques e contará apenas com ex-BBBs como participantes na nova temporada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Já aos domingos, voltará ao ar o The Voice Kids, que será comandado por Marcio Garcia e terá Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown como jurados. A sexta temporada da competição musical de crianças e adolescentes estava prevista para abril, mas vai estrear apenas em 30 de maio.

Publicidade


Enquanto o programa não entra no ar, as tardes de domingo serão ocupadas a partir de 11 de abril pela série documental "Sandy e Júnior: A História". Disponível em sete episódios no Globoplay, a produção mostra a trajetória da dupla de irmãos que conquistaram uma legião de fãs pelo Brasil. A atração também poderá ser vista no sábado à noite no canal pago Multishow.


A emissora também programou para abril a reprise da novela "Império", que volta em edição especial na faixa das 21h enquanto uma nova novela fica pronta, a terceira temporada da série médica "The Good Doctor", que estreia na quinta-feira 15, o especial "Falas da Terra", que será exibido no Dia do Índio (19), e a transmissão do Oscar, no dia 25.


Já em maio, a partir do dia 7, estreia a série "FBI" após o Globo Repórter. De acordo com a emissora, a grade foi impactada pelo agravamento da pandemia e foi necessário se adaptar para poder continuar oferecendo atrações inéditas para o público.

"A gente sabe da importância da televisão para levar informação e também distração para o público, especialmente nesse momento", disse Amauri Soares, diretor da TV Globo. "Estamos nos esforçando bastante para superar as limitações trazidas pela pandemia e oferecer uma programação de entretenimento variada e interessante para todos que estão juntos com a gente nessa."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade