Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Excluído

Globo reedita 'Batalha dos Craques' e retira participação de Cartolouco

Folhapress
08 jun 2020 às 08:40
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na edição do Esporte Espetacular deste domingo (7), estreou o quadro Batalha dos Craques. A segunda temporada da atração foi ao ar com atraso porque a emissora precisou remover a participação de Lucas Strabko, 25, o Cartolouco. Demitido da Globo em abril, o jornalista apresentava a disputa, ao lado do narrador esportivo Luis Roberto.

De acordo com a assessoria da emissora, "esse foi um dos últimos trabalhos de Strabko como produtor do Esporte Espetacular, e ele foi creditado como tal". O quadro foi gravado no estádio Vasco da Gama, em São Januário, no início do ano, dias antes de Cartolouco ser desligado da empresa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A nova temporada de Batalha dos Craques conta com os ex-jogadores Zé Roberto, Pedrinho, Milene Domingues e Ricardinho, que venceu a primeira temporada da atração em 2019, sucesso de audiência comandada por Felipe Andreoli. Além de os ex-futebolistas, atletas da equipe sub-16 do Vasco também participam do jogo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


No primeiro programa de 2020, os convidados disputaram duas provas. Na primeira delas, fizeram embaixadinhas usando uma bolinha de tênis e na segunda cada jogador tinha três tentativas em até 15 segundos de acertar a bola no gol, numa disputa conhecida como pênalti em movimento. Zé Roberto terminou o dia liderando a disputa, com sete pontos, seguido por Ricardinho, com cinco pontos. Já Milene e Pedrinho acabaram empatados com três pontos cada.


A Globo decidiu demitir Strabko, por causa do excesso de brincadeiras. A reportagem apurou que a emissora ficou irritada ao ver um de seus profissionais satirizar o desafio do papel higiênico, feito por celebridades em meio à pandemia do novo coronavírus.

Ao replicar a brincadeira, Cartolouco publicou uma foto na qual se limpava em uma privada. A piada foi considerada pelos diretores da emissora como insustentável. A postagem ocorreu em março e logo foi apagada da rede social. Segundo fontes ouvidas pela reportagem, essa foi a gota d'água para que a Globo revisse a liberdade dada a ele para fazer reportagens.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade