Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vixe!

Globo rompe contrato com Bianca Bin após atriz recusar papeis em novelas

Redação Bonde
15 ago 2019 às 11:27
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Bianca Bin deixou de fazer parte do elenco fixo da TV Globo após recusar dois papeis em novelas. A emissora decidiu, então, cancelar o contrato.

Bianca foi convidada para viver a personagem Josiane da novela 'A Dona do Pedaço', mas recusou após sua exigência de gravar em apenas dois dias da semana não ser atendida. Em seu lugar, entrou Agatha Moreira. Ela também deixou o elenco de 'Salve-se Quem Puder', próxima novela das sete, por não conseguir conciliar os horários das gravações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Deste modo, seu contrato a longo prazo não foi renovado. Agora, ela entra para o "time de contrato por obra". Ou seja, a emissora não mantém mais um vínculo fixo com a atriz, mas pode voltar a contratá-la para determinados trabalhos que sejam negociados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


No "time" de atores com contrato por obra estão nomes como Fernanda Vasconcellos, Rodrigo Santoro, Caio Castro e Malu Mader. Alguns por escolha própria e outros por escolha da emissora.

"A atriz Bianca Bin está muito feliz atualmente fazendo cinema e teatro. São escolhas de direcionamento de carreira e que servem para deixar a imagem descansar. Infelizmente, a agenda não permitiu fazer a próxima novela, mas já, já ela volta pra telinha da Globo", divulgou a assessoria de imprensa da atriz ao UOL.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade