Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba quando

Globoplay e Multishow lançam temporada inédita de Trace Trends

Folhapress
22 jun 2021 às 17:00
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O show de variedades "Trace Trends" estreia temporada inédita no dia 23 de junho no Globoplay e no dia 25 de junho no Multishow. Na nova casa, o programa ganha o reforço dos apresentadores Babu Santana, 41, e João Luiz Pedrosa, 24, que se unem a Xan Ravelli, Ad Júnior e Alberto Pereira Jr., que também assina direção e roteiro do programa.


Babu vai comandar o quadro Fala, Babu!, em que vai dar conselhos, responder questões e receber convidados para falar da vida e criar música. Segundo o ator, é um prazer imensurável chegar até o público através da Trace Trends. "Uma honra estar apresentando com meus colegas esse projeto necessário para ampliar os nossos horizontes".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O professor e ex-BBB João Luiz Pedrosa vai apresentar o quadro EducAção mostrando histórias, projetos e iniciativas desenvolvidas por jovens das diversas periferias do Brasil nas áreas de educação e ciência. Ele disse que está muito feliz e animado em integrar o time de apresentadores do Trace Trends.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"É muito importante trazer à tona para sociedade mais detalhes da cultura afrourbana, as nossas conquistas diárias e todos os espaços que estamos conquistando em todos os cenários. Poder reforçar a questão da representatividade dentro de um programa como o Trace é uma missão muito enriquecedora e me sinto orgulhoso de fazer parte dessa nova fase do projeto", disse Pedrosa.

Publicidade


Nesta temporada, a atração ganha ainda quadros inéditos. Ad Junior se debruça sobre temas que debatem diversidade e ativismo, sempre com humor e disrupção no quadro ADendo. Personalidades participam semanalmente do "Pergunta Cruzada" respondendo a perguntas. Em "Make com Xan", a apresentadora Xan Ravelli bate papo descontraído com uma personalidade, enquanto cuida da beleza e mostra novidades de estilo de maquiagem.


Para Ad Junior, o programa possui uma linguagem universal e conteúdo multicultural para que todas as pessoas se sintam incluídas e possam enxergar a pluralidade do nosso país, trazendo a representatividade aos mais de 120 milhões de brasileiros pretos e pardos. "Cada um dos episódios tem o compromisso de trazer diversidade em seus diversos âmbitos e histórias de pessoas fora do eixo Rio-São Paulo".

Publicidade


Xan Ravelli, contratada no início do ano como reforço, vê a parceria como um reflexo da importância da Trace para o mercado de entretenimento no país. Para ela, a Trace já nasceu gigante e quando alguém está destinado à grandeza, esses são passos muito naturais.


"Estou eufórica por essa nova fase, acredito que vai ser muito importante em vários sentidos, tanto para todos nós individualmente quanto para a Trace, enquanto empresa de comunicação, e para o Globoplay, que recebe essa plataforma dedicada à cultura afrourbana", comemorou a apresentadora.


O programa multiplataforma estreou na TV aberta há quase dois anos e une o melhor da cultura afrourbana de todos os cantos e periferias do Brasil e do mundo, mostrando música, arte, diversidade, empreendedorismo, tendências e estilo.

Quem ainda não assistiu à atração pode ver, em breve, os episódios da primeira temporada no Globoplay, disponível inclusive para não assinantes da plataforma de streaming, além da extensão do conteúdo para o áudio, com podcast original "Tô na Trace" com episódios reunindo entrevistas inéditas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade