Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
'Dupla Identidade'

Gloria Perez revela pontos fortes de seu novo seriado

Redação Bonde
06 set 2014 às 09:12

Compartilhar notícia

- Divulgação/Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O seriado Dupla Identidade que estreará em 19 de setembro, protagonizado por Bruno Gagliasso e Débora Falabella, promete levar muito suspense ao telespectador. A autora do serial killer Gloria Perez, afirma que se inspirou nas séries de suspense psicológico para criar a sua própria historia e, diz que irá prender a atenção do público.

A escritora conta que nesse caso, caçar o criminoso implica em descobrir e seguir os rastros deixados pela sua mente. "O suspense não está em quem matou, mas sim no jogo de gato e rato travado entre o serial killer, suas vítimas, a sociedade e a polícia. O nosso enfoque é a mente do psicopata: quem será a próxima vítima? Qual será o próximo passo? Será que a polícia consegue prendê-lo? Como ele consegue enganar tanta gente? Mostrar como ele se mantém perto de nós sem que ninguém perceba, e através da observação de detalhes sutis, os caçadores de mente conseguem chegar a ele", comentou ela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Glória ainda conta que foi preciso muita pesquisa para formar a personalidade de Edu (Bruno Gagliasso). "O que mais me inspirou na composição do Edu foram as entrevistas dos próprios serial killers e das pessoas que conviveram com eles ou conseguiram identificá-los. Como em todos os meus trabalhos, gosto de ouvir diretamente da fonte".

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Há poucos dias para a estreia, a autora destaca o ponto forte do seriado. "O núcleo investigativo é o coração da trama. Temos a polícia, que busca identificar o criminoso através de pistas concretas: DNA, fibras etc. E os caçadores de mentes, especialização de Vera (Luana Piovani), que buscam as pistas não materiais – aquelas deixadas pela mente do assassino", revelou. (Com informações Caras)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo