A consagrada e talentosa atriz carioca Glória Pires, que desde de 'Paraíso Tropical' (2007) não atua em novelas, está causando a maior discórdia entre os autores Gilberto Braga e Aguinaldo Silva.
O motivo da briga seria a presença da atriz nas respectivas novelas escritas por cada um dos autores, 'Insensato Coração' e 'Marido de Aluguel', substitutas de 'Passione'.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Segundo informações divulgadas pela coluna Canal 1, do jornal Diário de São Paulo, os autores haviam combinado que Glória atuaria em 'Insensato Coração' e o seu personagem morreria para poder atuar em 'Marido de Aluguel'. Entretanto, Gilberto Braga e Ricardo Linhares querem que Pires permaneça na trama até o fim descumprindo o combinado com Aguinaldo Silva.
A disputa promete esquentar o clima nos bastidores globais já que Aguinaldo Silva está certo do acordo e já havia publicado em seu twitter a notícia de que Glória estaria em sua trama e que seu personagem morreria dois meses antes do fim da trama de Gilberto Braga.