Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Desafio

Grazi Massafera será modelo que se prostitui e afunda na Cracolândia

Redação Bonde
23 mai 2015 às 08:27

Compartilhar notícia

- Reprodução/TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Das passarelas à prostituição e ao vício em crack. A nova personagem de Grazi Massafera em Verdades Secretas, nova novela das onze da Globo, será barra-pesada. Na pele de Larissa, a atriz vai mostrar a decadência física e moral de um dependente químico que se afunda no crack. A personagem terá uma relação amorosa com Sam (Felipe de Carolis), um modelo que não deu certo e virou traficante.

A personagem da nova novela da Globo nasceu há dois anos, segundo o autor da trama, Walcyr Carrasco. Ele confirma que a origem da personagem aconteceu quando ele passou uma noite na Cracolândia por curiosidade de jornalista e para escrever um artigo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Fiquei lá da meia-noite às 3h da manhã, sem policiais, somente com um juiz e alguns missionários. Mas agindo como pessoas normais, sem aparato de segurança. Uma impressão muito forte que eu tive foi de uma jovem que vi. Com mechas loiras no cabelo, botas, jeans, roupas boas de shopping. Enfim, uma moça bem bonita. Ela caminhava para um lugar escuro com três zumbis, craqueiros, obviamente para conseguir pedras", lembra Carrasco.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Essa visão e uma conversa de 45 minutos com um viciado em crack são a base da construção de Larissa. O autor revela também que está conversando com Luciana Temer, da Prefeitura de São Paulo, que faz um trabalho na Cracolândia com os dependentes químicos para restituir a dignidade de quem está vivendo no local. "Ela me contou a história de uma garota que foi parar lá levada pelo namorado, e ficou. Então, a trajetória da personagem Larissa aborda todas essas vivências."


O novelista adianta que não vai ter glamour nem contemplação às drogas. Sua intenção é contar por meio da história da modelo o que realmente pode acontecer com quem vira usuário de crack. "Não quero que ninguém fique achando que o crack é uma coisa leve ou bonitinha", diz Carrasco.

A nova novela das onze vai mostrar o outro lado do glamour, que não é visto nas capas de revistas nem editoriais de moda. O novelista diz achar importante fazer esse alerta. Em relação ao crack, ele quer mostrar como a droga leva uma pessoa a uma mudança estrutural de vida. (Com informações Notícias da TV)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo