Gugu Liberato voltou ao ar depois de um ano e oito meses após ter rompido com a emissora e deixado seu programa dominical. Nesta quarta-feira (25) o apresentador assumiu um novo horário em sua carreira, três horas diárias nas noites de terças, quartas e quintas-feiras.
Exibido das 21h45 às 00h22, a atração conquistou a vice-liderança e chegou a ficar em primeiro por 40 minutos, batendo a Rede Globo.
Atrações para estreia
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Gugu deu início ao programa demonstrando a alegria de estar de volta e contando sobre as novidade que pretende implementar nesta nova fase. O apresentador, então, falou sobre as atrações da estreia, resgatando alguns formatos que fizeram sucesso, como as gincanas que promovem a interatividade com o público através do telefone, whatsapp e redes sociais. A quantidade de ligações foi tanta que as linhas da produtora ficaram congestionadas.
O primeiro convidado a cantar no novo programa foi o amigo de longa data do apresentador, Leonardo, que se apresentou ao lado do filho Zé Felipe.
Gugu, que não gosta de expor sua vida íntima diante da câmeras, mudou de atitude e levou os filhos, João Augusto, de 13 anos e as Marina e Sofia de 11 para prestigiar sua estreia. O primogênito teve até um momento de repórter, entrevistando Leonardo.
Suzane Von Richtofen
O apresentador foi até a Penitenciária de Tremembé I, no interior de São Paulo, para entrevistas Suzane Von Richtofen, que está presa há 12 anos e cumpre pena de 38 anos e seis meses pelo assassinato dos pais.
Suzane falou do afastamento de seu irmão e se emocionou ao ver uma foto do seu aniversário de 18 anos com os pais: "Saudades, muitas saudades. Se tivesse volta... É uma parte que faz muita falta. Eles me alertaram e me disseram que eu estava indo por um caminho errado", relembrou.
Pela primeira vez ela falou sobre a noite do crime, que aconteceu em 31 de outubro de 2002.
"É um tema que até hoje eu não consigo falar direito, falei isso para a Justiça, para imprensa eu nunca falei. Mas por ser você, por ser uma pessoa do bem, por eu sentir confiança, eu vou contar pra você. Esse é um dia que nunca vou esquecer na minha vida, aquela Suzane não existe mais. Eu estraguei não só a minha vida, como também a vida do meu irmão, dos meus pais, da minha família. Se pudesse, eu queria fazer diferente"
Mulher e filho do humorista Shaolin
Gugu foi até a Paraíba, no bairro do Catolé em campina Grande, para entrevistar Laudiceia Veloso, esposa do humorista Shaolin, que está em coma há quatro anos após um grave acidente de carro, ele só consegue se comunicar com os olhos. O filho do humorista, Lucas Veloso, se apresentou no palco do programa e mostrou ter herdado o talento do pai.
"Gugu" é o primeiro programa fruto da parceria entre a GGP (Gugu Produções) e a Record, tem direção-geral de Vildomar Batista e é transmitida ao vivo, direto dos estúdios do apresentador, em são Paulo.