Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Agora vai?

Gui e Gabi se reconciliam e trocam declarações no 'BBB 20'

Folhapress
27 fev 2020 às 20:57
- Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após muitas discussões e choros, Guilherme e Gabi parecem estar bem novamente no Big Brother Brasil 20. O casal, que ficou estremecido após a eliminação de Bianca, grande amiga do modelo no confinamento, passou parte da tarde desta quinta-feira (27) trocando carinhos e declarações.

"O que você faz comigo?", perguntou ele à cantora. "O mesmo que você faz comigo", respondeu ela. "Eu estou totalmente apaixonado por você", declarou ele à ela, que respondeu: "Eu também". Guilherme então deu beijinhos na mão da sister, que também se declarou: "Loucamente apaixonada".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na mesma conversa, Gabi disse que vai fazer tudo que puder para proteger o namorado. "No meio de toda confusão e de tudo que acontece aqui, só aqui me sinto protegida", chegou a dizer ela no início da manhã ao abraçar Guilherme.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O distanciamento dos dois começou na tarde de quarta (26), após Gabi se incomodar com a reação de Guilherme na eliminação de Bianca. Antes disso, ela já tinha mostrado ciúme da amizade dos dois, que costumavam trocar abraços e carinhos na casa. A cantora até chegou a terminar o namoro por causa disso.

Publicidade


Na tarde de quarta, Gabi chegou a dizer que ainda não acredita 100% nos sentimentos de Guilherme. "Mas, eu quero acreditar. Toda ferida demora um tempo para ser curada. Quando ela está curada, pode ser que a gente consiga viver o melhor momento que a gente possa ter, sabe?", afirmou ela.


CANCELADOS

Publicidade


Em uma edição com uma série de polêmicas e pedidos de expulsões por parte dos internautas, nesta quarta foi Giselly quem virou assunto nas redes sociais com a hashtag #gisellyexpulsa. A revolta dos torcedores seria por ela ter dado tapas em Pyong e Daniel durante a festa de quarta.


"Se agrediu tem que ser expulsa sim! Não sabe beber não bebe", afirmou uma internauta. "Bebida não justiça agressão, a Hariany e a Ana Paula foram expulsas por causa da agressão quando estavam bêbadas!", disse outro. "Se agrediu tem que ser expulsa mesmo!", disse mais um.


Mas muitos comentários também defenderam a sister: "É sério que agora brincadeira entre amigos virou agressão? Vocês tão passando de todos os limites do cancelamento", "com tantos cancelamentos nessa edição só vai sobrar a Gabi e o boneco na casa".

Outros pedidos de expulsões já foram feitos nas redes sociais desde o início do programa. Petrix, Pyong e Daniel são alguns dos participantes que já passaram por isso por conta de de suspeitas de assédio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade