Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em breve

HBO Max chega ao Brasil em 29 de junho com novos 'Friends' e 'Sex and the City'

Folhapress
26 mai 2021 às 14:55
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A HBO Max anunciou, nesta quarta-feira (26), que será lançada no Brasil em 29 de junho. A informação foi divulgada numa entrevista coletiva.


Em fevereiro, a empresa já havia anunciado que chegaria ao país em junho, mas só agora revelou o dia da estreia. No Brasil, a HBO Max disputará assinantes com rivais como Netflix, Disney Plus, Amazon Prime Video e Globoplay.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A plataforma substituirá o serviço da HBO Go -seus usuários devem receber em breve informações sobre o acesso a HBO Max- e disponibilizará conteúdos exclusivos e de emissoras como HBO, Cartoon Network, TNT, TBS, TCM, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


No catálogo, estarão inclusos blockbusters como "Space Jam: Um Novo Legado", de Malcolm D. Lee, "Mulher-Maravilha 1984", de Patty Jenkins, "Liga da Justiça", de Zack Snyder, "Tenet", de Christopher Nolan, e "Godzilla vs. Kong", de Adam Wingard.

Publicidade


Entre as séries da plataforma, se destacam a nova temporada de "Sex and the City", o spin-off de "Gossip Girl" e os tão aguardados especiais de "Friends" e "Um Maluco no Pedaço".


Sucessos como "Harry Potter", "O Senhor dos Anéis", "Matrix", "The Big Bang Theory", "Game of Thrones", "Looney Tunes" e "Rick and Morty" também integrarão o catálogo.

Publicidade


"House of the Dragon", série derivada de "Game of Thrones", será lançada em 2022.


Serão disponibilizados dois planos de assinatura mensal, Mobile (sob o valor de R$ 19,97), feito exclusivamente para smartphones e tablets, e Multitelas (R$ 28,00), que permite acesso a três usuários simultâneos, cinco perfis e uso em smart TVs e smartphones, tablets.


Os usuários que já possuem uma assinatura HBO por meio de distribuidoras como Claro, Oi, Tim e Vivo terão acesso a HBO Max sem nenhum custo adicional. Outras parcerias de distribuição serão anunciados nas próximas semanas.

A plataforma já existe nos Estados Unidos desde maio de 2020. Ainda nesta quarta, a empresa anunciou que chegará na Europa neste ano, mas não especificou a data.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade