Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Voo suspeito

Helicóptero sobrevoa sede de A Fazenda e assusta Record

Folhapress
12 nov 2020 às 08:57
- Reprodução / Record TV
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Record passou por mais um susto na tarde desta quarta-feira (11) depois que um helicóptero resolveu sobrevoar a sede de A Fazenda 12 em Itapecerica da Serra. Os peões, por medidas de segurança, tiveram de entrar às pressas para a casa.


Segundo a emissora, "a produção do reality show e a emissora identificaram o prefixo do helicóptero e questionarão as autoridades competentes a respeito da propriedade do mesmo e de voos muito próximos da área de A Fazenda".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo ela, ninguém conseguiu transmitir nenhum tipo de mensagem aos participantes que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Também não houve nenhum tipo de comunicação com os peões.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Essa é a terceira vez que algo do tipo assusta os participantes e o canal. Primeiro, um carro de som mandou um recado para a Mc Mirella ficar longe de Biel. Após esse evento, a moda parece ter pegado entre os fãs de A Fazenda 12. No dia 4 de novembro, um novo veículo equipado com caixas de som tentou mandar uma mensagem para um dos participantes, no caso o cantor Biel, mas foi interceptado por seguranças.

Publicidade


Em vídeo publicado nas redes sociais, os funcionários da empresa contratada relataram o plano. "Salve família, o pau vai quebrar hoje de novo", dizia um deles. "Já já estamos chegando na Fazenda, hoje é recado para o Biel."


Isso também havia acontecido em 2019, na edição 11, quando os competidores ouviram mensagens vindas de fora da sede, o que provocou na época protesto de internautas nas redes sociais.

Segundo os fãs do programa, as mensagens direcionadas a alguns dos participantes poderiam interferir no andamento do jogo, que pressupõe isolamento total. As mensagens teriam vindo de um carro de som que estaria circulando nos arredores do local onde é gravado o programa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade