Notícias

Humoristas são expulsos da bancada do 'Agora é Tarde'

03 abr 2012 às 14:52

Protagonistas de uma briga que caiu na rede e causou repercussão entre os internautas, Léo Lins e Marcelo Mansfield, do ''Agora é Tarde'' (Band), serão expulsos da bancada do programa comandado por Danilo Gentili.

Na última semana, os dois apareceram em um vídeo dos bastidores da atração discutindo após uma piada de Lins. O comediante brincou com a forma física do colega. Mansfield, dono de uma carreira mais extensa, esbravejou dizendo que o outro precisava respeitar os seus 26 anos de estrada. Na sequência, ele entrou furioso nos camarins, deixando perplexos todos os que estavam no estúdio.


A atitude dos dois não foi desculpada pela direção do talk-show, informa a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo. Assim, a dupla se dedicará, de agora em diante, apenas a reportagens nas ruas.


Veja a confusão:


Continue lendo