Pesquisar

Canais

Serviços

Inscrições para segunda temporada de 'The Voice Kids' estão abertas

Ebaaaa
- Divulgação/TV GLobo
Redação Bonde
31 mar 2016 às 16:57
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Se você também A-M-O-U o reality mais fofo da televisão brasileira, já pode inscrever seus pequenos na segunda temporada do 'The Voice Kids'. Crianças de 9 a 15 anos, que acreditam em seu potencial vocal e podem fazer a cadeira dos jurados virar, podem fazer parte do time da Ivete, do Vitor e Leo ou então do Carlinhos Brown.

Continua depois da publicidade

Então segura a emoção, respira o fundo e, claro, converse antes com o seu pai, com a sua mãe ou algum outro responsável por você, porque como os participantes do The Voice Kids são menores de idade, a inscrição precisa ser feita por um responsável.


Confira o regulamento completo.
Para a inscrição, é preciso responder a um questionário e enviar um vídeo de até 5 minutos do candidato cantando. Se a música escolhida for em inglês ou em qualquer outro idioma estrangeiro, é importante o candidato cantar também uma música em português no vídeo.


Pequenos, nada de dublagem, hein! A equipe do The Voice Kids quer ouvir a sua voz e sentir o quanto você pode emocionar.


Aproveite a chance e mostre o seu talento, pois além de subir ao palco e se tornar famoso, você ainda vai concorrer ao prêmio de R$ 250 mil.

Continua depois da publicidade

(com informações do site GShow)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade