Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Caiu meu pai!'

Internautas relatam problemas para ver documentário de Juliette e Globoplay nega

Folhapress
29 jun 2021 às 14:29
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O documentário "Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette" estreou nesta terça-feira (29) no Globoplay, e alguns internautas relataram ter dificuldades para acessar o título. Eles afirmaram nas redes sociais que a plataforma chegou a sair do ar, o que a assessoria do serviço de streaming nega.


"O Globoplay caiu com um minuto de lançamento, que inferno, viu", pontuou um internauta. Outros ressaltaram que o motivo para terem dificuldades em acessar o documentário era o grande sucesso da advogada e maquiadora Juliette Freire, 31, que trouxe um número elevado de visualizações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"É totalmente falsa a afirmação de que o Globoplay saiu do ar, mesmo que parcialmente, na manhã desta terça-feira. Todos os monitoramentos de acesso, consumo e venda indicam situação de total normalidade na plataforma", afirmou a plataforma, em nota, após relato dos internautas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Em eventos passados, o Globoplay sempre comunicou de forma transparente quedas e intermitências no serviço. Não haveria porque ser diferente dessa vez", continuou a plataforma.

Publicidade


Uma página dedicada à campeã do BBB 21 disse que o documentário já é o mais visto da plataforma. "Em menos de uma hora de lançamento o documentário de Juliette se torna um dos mais vistos na plataforma do GloboPlay. O poder!". Apesar do relato, não há dados oficiais sobre visualizações do documentário.


A série dedicada a Juliette tem direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello e irá abordar a origem da campeã do BBB no interior da Paraíba, sua relação com sua família e amigos, e momentos difíceis em sua vida, como a perda de sua irmã mais nova, em decorrência de um AVC aos 17 anos.

Publicidade


Também será possível ver as escolhas profissionais da maquiadora, sua paixão por música e os rumos que a levaram a 21ª edição do Big Brother Brasil. "Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar!", disse Juliette ao anunciar a produção.


"Consagrada campeã do BBB 21, Juliette se depara com o reconhecimento que conquistou em 100 dias. Um mergulho no passado resgata momentos de sua infância e adolescência na Paraíba", diz o resumo do primeiro episódio do documentário.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade