Depois de 20 anos de carreira na Globo, a atriz Isabel Fillardis afirmou neste domingo (11), em entrevista ao programa "Sensacional", da Rede TV!, que foi mandada embora sem justificativa.
Ela contou que tudo aconteceu depois de ficar três anos na "geladeira". "Fui reivindicar. Precisei de coragem, porque não é uma atitude fácil de se tomar. Eu agi de uma forma bastante impetuosa, tentei marcar reuniões e não era recebida. Fiquei sentada na porta da direção e esperei. Falei o que eu achava, o que eu pensava e surtiu um efeito não muito bom, porque fui mandada embora depois", revelou.
Leia mais:
Inscrições abertasBand abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Parceria de longa dataAna Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Saiba maisLuis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
EntendaAngelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Publicidade
Apesar de perceber as mudanças, ela não esperava a decisão por parte da emissora. "Não imaginava que fossem me mandar embora depois de 20 anos ininterruptos, sem motivo algum. Se eu fosse atrasada, indisciplinada, só que não tinha nada disso", afirmou.
Isabel também revelou que muitos colegas de trabalho mudaram o modo de tratá-la. "Algumas [amizades] ficaram, outras mudaram muito. Tinha gente que passava e fingia que não me via. Nunca falei isso em entrevista nenhuma, mas não tem porque mentir, é verdade. Foi difícil, mas serviu como amadurecimento para saber, de fato, como as pessoas são e as coisas funcionam. O poder embriaga você, e você tem que saber tomar as doses certas", contou.
(Com informações do Fama ao Minuto)