Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Encontro

Ivy torce por Mari, mas diz acreditar na vitória de Babu no BBB 20

Folhapress
20 abr 2020 às 14:22
- Reprodução/Instagram/@ivymoraes
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em entrevista pela internet ao Encontro com Fátima Bernardes, a modelo Ivy Moraes, eliminada no Big Brother Brasil 20, falou nesta segunda-feira (20) sobre sua saída do reality, ocorrida no dia anterior. A modelo foi eliminada na noite deste domingo (19) com 74,17% dos votos. Thelma teve 19,52% dos votos, e Rafa 6,31%.

Ela confirmou sua torcida por Mari, mas disse acreditar na vitória de Babu Santana. "Ele está muito forte aqui fora, ele é uma pessoa forte, então acho que ele ganha", afirmou Ivy. A modelo ainda falou sobre o fato de ter votado no ator em todos os primeiros paredões do programa. "Lá dentro do jogo era muito difícil votar, era bem dolorido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Babu teve atitudes que não gostei, comprei a briga do Dan, ele ficou bravo, com razão. E uma coisa pequena no jogo a gente pega pra ser motivo de voto", lembrou. Ivy parou de votar no Babu quando ele conversou sobre o assunto com ela. "Percebi também que ele é era muito forte aqui fora. Eu morria de medo de estar no paredão com ele."

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A modelo espera ver a família ainda nesta segunda à noite, e abraçar o filho de três anos. "Conversei com a minha família e percebi que aconteceram coisas que eu tanto temia, mas tem muita informação, ainda estou tentando entender", disse a agora ex-BBB.

Fátima Bernardes lembrou o dia em que Ivy, Flay e Marcela falaram sobre racismo. Ela foi bastante criticada por internautas na época. "A Flay falou que não usava a cor da pele para ter vantagem, mas depois a Marcela me explicou que isso vai muito mais além".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade