Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Super quinta no BBB21

João é eliminado, Pocah é líder e Viih Tube estreia no paredão contra Gil e Fiuk

Redação Bonde
23 abr 2021 às 00:13
- Reprodução/TV Globo/BBB21
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com, 58,86% dos votos, João Luiz saiu da casa do BBB21. Ele foi o 12º eliminado pelo público. o professor disputava a permanência na casa com Arthur e Pocah. O instrutor de crossfit teve 12,93% dos votos e a cantora recebeu 28,21%.


Tiago Leifert afirmou em seu discurso ao eliminado que "é preciso exercer a força aí dentro, porque foi por causa dela que você entrou no BBB". "Sai do jogo hoje quem tem muita força e deveria ter usado bem mais. Quem sai hoje é o João."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os brothers ficaram muito emocionados com o anúncio de Tiago e aplaudiram o professor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Em seguida, mesmo antes dos brothers se recuperarem da despedida, o apresentador anunciou a prova do líder. Foi uma prova de sorte desta vez. Pocah iniciou com vantagem, Gil a ultrapassou e Juliette o alcançou. Após algumas rodadas, Gil acabou voltando no início e Juliette quase conseguiu a liderança. Pocah foi a sortuda da noite e é a nova líder do BBB21.

Publicidade


De volta à sala, a cantora indicou Gilberto ao paredão. O motivo? Chumbo trocado por ele ter a indicado no anterior. Viih Tube recebeu a maioria dos votos no confessionário e foi para o paredão junto com Gilberto. Ela teve direito a um contragolpe e puxou Fiuk para ir com ela.


Arthur votou na Viih e a sister optou por não votar ele. Caso tivesse efetuado o voto no brother, a votação teria empatado. Após a formação do novo paredão, Viih Tube chorou ao conversar com Arthur sobre não ter tido coragem de votar nele embora tenha recebido voto ele. Com isso, Vitória estreia no paredão junto com Fiuk e Gil.

A eliminação será neste domingo com direito a mais uma prova do líder e mais uma formação de paredão. E aí, quem será o próximo ou a próxima a sair do jogo?


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade