Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Causando

Jojo Todynho é destaque nos primeiros dias de A Fazenda

Folhapress
10 set 2020 às 08:20
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Jojo Todynho, 23, foi a participante que mais causou no primeiro dia após a estreia de A Fazenda 12. A cantora já deu uma palinha de que seu jeito despachado e sem papas na língua deve animar o confinamento no reality show da Record.


Pela manhã, os peões foram chamados para ir à sala ouvir uma explicação da veterinária do programa sobre como deveriam cuidar dos animais. Jojo, que não parecia muito interessada, dormiu no sofá.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Depois, foi a vez de tomar banho. A peoa já chamou a atenção ao dizer que iria "lavar essa tcheca". Mas quando chegou ao chuveiro, sua desinibição foi quase total. Ela dispensou a parte de cima do biquíni, cujo uso é comum pelas mulheres em reality shows de confinamento, e tomou banho apenas com adesivos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


À tarde, a cantora resolveu falar para os colegas sobre seu namorado fora da casa. Ela contou que os dois se conheceram primeiro pela internet e só depois se encontraram.

Publicidade


"O marido de uma amiga falou que tinha um amigo que era meu fã e falei que queria conhecer", disse. "Quando vi o perfil da pessoa, fiquei louca. Falei: 'Meu Deus, é ele!'. O coração disparou. Quando tu bate o olho e fica, é aquilo. Esquece, esse é o dono!"


Em outro momento, sem pensar muito na reação do namorado, ela perguntou ao bombeiro JP Gadêlha se a "mandioca" dele era boa. Em seguida, ela parece passar a mão nele -o funkeiro Biel fez o mesmo em outro instante.

Por fim, mais no final do dia, ela participou de uma brincadeira com os demais peões. Eles trocaram as roupas e os meninos se vestiram com peças femininas. Já Jojo apareceu com guarda-roupas masculino e arrancou gargalhadas dos colegas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade