Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pressão alta

Jojo Todynho passa mal pela segunda vez dentro de A Fazenda 12

Folhapress
02 out 2020 às 14:25
- Instagram/@jojotodynho
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Destaque no reality A Fazenda 12, Jojo Todynho, 23, voltou a assustar seus fãs na manhã desta sexta-feira (2) ao passar mal pela segunda vez em menos de dez dias. Segundo o perfil oficial da funkeira no Twitter, ela teve uma problema de pressão alta, mas já está bem.


No dia 23 de setembro, Jojo também não se sentiu bem e pediu atendimento médico. Fãs da artista se organizam nas redes sociais com o intuito de mandar energias positivas para a cantora. Com seu jeito sincero e espontâneo, Jojo Todynho tem provocado grande repercussão fora do reality rural. O diretor Wolf Maya, que trabalhou na Globo por mais de 35 anos, comparou a funkeira a Dercy Gonçalves (1907-2008] e disse que a Record deveria dar um programa vespertino para ela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Se eu estivesse lá [na Record], pegava a Jojo Todynho e dava um programa à tarde [...] Ela falando sobre tudo, sobre música, sobre comida, sobre relacionamento...Ela é espontânea, como era a Eloísa Mafalda [1924-2018], como era a Elke Maravilha [1945-2016], como era a Dercy [1907-2008]. São essas pessoas que são ego puro, não são personagens", disse ele.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Maya deu a declaração em live com a atriz Maria Zilda Bethlem, na noite de quarta (30). Ele falou sobre Jojo quando foi responder a pergunta de um internauta sobre como a TV pode competir com as redes sociais e o YouTube. "A TV tem a audiência dela, tem uma audiência diversificada. Eu, por exemplo, sabe o que eu estou vendo? A Jojo Todynho. Estou adorando."

Como a atriz mostrou desconhecimento sobre a funkeira, o diretor explicou: "Ela é uma gordinha que faz um reality de quinta, mas ela é tão divertida, porque todo o mundo no reality é igual, mas ela é diferente. Então, o que a gente quer na comunicação? Alguém que passe uma coisa diferente, que me excite, que me estimule", afirmou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade